Ellen Jabour criticou show do Rage Against the Machine e Roger Waters: Modelo disse que ‘não gosta de shows que falam de política’ e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter com piadas e críticas que lembram que estes artistas sempre foram politizados. ( Fonte: Site G1)
Ellen jabour, Atriz, modelo e apresentadora critica shows de bandas com “tom político” mas será que ela ja tentou conhecer a historia dessas bandas?
Deixo bem claro, cada um tem sua opinião e ela diz o que bem entender, mas por ser um pessoa pública suas palavras ecoam pela midias de forma muito fácil.
Rage Against the Machine, Roger Waters, Pink Floyd e muitas outras bandas sempre tiveram tons politicos em suas músicas. Acredito que isso faz parte de sua essência.
Pink Floyd sempre questiou a sociedade como um todo em suas letras: Pigs, Us and Then, Money, Another Brick In The Wall são um retrato disso e RATM sempre deixou muito claro seu posicionamento político.
A pergunta que faço é: será que muitos “jovens” escutavam bandas como curtição apenas? Quando vão descobrir o que realmente falam ficam chocados.
Talves isso seja um retrato atual da nossa sociedade.
Mas o que de fato foi a declaração de Ellen Jabour?
A polêmica começou quando Ellen comentou um post da revista “Rolling Stone Brasil”, que fãs questionavam o tom político da banda Rage Against the Machine, acreditando que passaram da conta.
Ellen escreveu: “Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó”(Fonte: G1)
Bastou isso para ela virar piada e internautas “zoarem” chovendo comentários encima do que ela disse.
Se ela queria ficar nos Trends conseguiu. Agora basta saber se a atriz e modelo levou na esportiva, pois até o momento não se posiciou sobre.
Mas e ai, que acha sobre esse assunto? deixe um comentário.
0 Comentários